domingo, 14 de outubro de 2012

Duvidas... e decisão!






E quando você não sabe qual rumo tomar e que atitude assumir? E quando não sei pra onde caminhar e no que pensar? E se minha decisão machucar mais que eu imagino e causar uma dor que não vai passar tão facilmente...? O  que vou fazer agora? Eu queria tanto que fosse assim como imaginei que seria...
Sigo meus pensamentos? Volto atrás? Mas eu queria tanto...
Quem sabe uma nova oportunidade pra você e pra mim...
 
Duvidas, duvidas e duvidas... quem nunca teve? Sim, essas duvidas são tão cruéis e pior ainda quando percebemos que decidimos errado.
Em todas as esferas da vida, temos que tomar decisões e muitas vezes rapidamente, sem pensar muito. As mais complicadas, quando se trata dos nossos sentimentos. Como machucam!

Mas e aí? Como saberei se estou no caminho certo? Se minha dacisão foi a melhor?
Essa, com certeza, é a parte mais dificil. 

Só temos uma saída. 
Só podemos contar com Aquele que sabe qual é o melhor caminho para seguir, como fazer pra chegar nele e prosseguir. Nada que seja fácil, pois sempre queremos conquistar as coisas pelo próprio esforço, sem dependência. Outras vezes, só conseguimos ouvir nosso coração. Mas só temos essa saída e com o passar do tempo vai perceber que é a melhor coisa a se fazer!

Peça sabedoria ao Senhor Jesus para tomar a decisão certa. Aquilo que é melhor para o Senhor e não para você! Tenha absoluta certeza que Ele vai te mostrar o caminho correto e por mais estranho que possa parecer aos seus olhos, é o caminho que mais tarde vai te trazer a felicidade plena. Acredite! Confie nEle! Espere nEle!

Todo início é dificil, sempre.
E você pode parar e ficar chorando pelo que perdeu; seguir para o lado que for sem se importar se vai resolver alguma coisa ou piorar; ou então se dirigir ao Senhor e deixar que Ele resolva o que você não pode mais e deixar lhe mostrar a direção correta.

Reconheça sua fraqueza, para ser forte Naquele que tudo sabe, que tudo vê!

Tenho vivido duvidas assim, por isso, posso falar do que já passou no meu coração. Hoje, sou feliz! Mas não encontrei essa felicidade e força sozinha. Foi o Senhor quem me mostrou o caminho, quando achei que não tinha mais caminho algum. As decisões... ah! As decisões, não estão mais só por minha conta. Tenho ALGUÉM que direciona até as minhas vontades... O Senhor cuidou de mim e continua cuidando.

"De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando."
                      (Salmos 5:3)

                                                                              Lidia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário