domingo, 3 de abril de 2011

Para cada Pensamento Negativo, nosso Deus tem uma Resposta Positiva



Você diz: Isso é impossível
               Deus Diz: Tudo é possivel (Lucas 18.27)
Você diz: Eu já estou cansado
                Deus Diz: Eu te darei repouso (Mateus 11.28-30)
Você diz: Ninguém me ama de verdade
                Deus Diz: Eu te amo ( João 3.16 e 13-34)
Você diz: Não tenho condições
                Deus Diz: Minha graça é suficiente ( 2Coríntios 12.9)
Você diz: Não vejo saída
                Deus Diz: Eu guiarei seus passos ( Provérbios 3.5-6)
Você diz: Eu não posso fazer
                Deus Diz: Você pode tudo ( Filipenses 4.13)
Você diz: Dói
               Deus Diz: Eu livrarei você da angustia ( Salmos 90.15)
Você diz: Não vale a pena
               Deus Diz: Tudo vale a pena ( Romanos 8.28)
Você diz: Eu não mereço perdão
               Deus Diz: Eu perdôo você ( João 1.9 e Romanos 8.1)
Você diz: Não vou conseguir
               Deus Diz: Eu suprirei todas as suas necessidades (Filipenses 4.19)
Você diz: Estou com medo
              Deus Diz: Eu não lhe dei um Espírito de medo ( Timóteo 1.7)
Você diz: Estou sempre frustrado e preocupado
              Deus Diz: Confie-me todas as suas preocupações (1Pedro 5.7)
Você diz: Eu não tenho talento suficiente
              Deus Diz: Eu lhe dou sabedoria ( 1Coríntios 1.30)
Você diz: Não tenho fé
              Deus Diz: Eu dei a cada um uma medida de fé ( Romanos 12.3)
Você diz: Eu me sinto só e desamparado
              Deus Diz: Eu nunca deixarei você, nem o desampararei (Hebreus 13.5)
                                                                                                        J. A. B.

Visite também:  http://www.missaoamb.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário