terça-feira, 11 de agosto de 2015

Minha esperança!






   ...SENHOR! Não permitas que meu pé vacile. Não sei o que me aguarda no futuro, mas sei que agora está complicado. Não quero sentir insegurança... e essa dor!

   Minha calma as vezes falha, e nessas horas é mais difícil.
   Não quero ser novamente triste. Não quero perder as esperanças. Não quero desejar mal... não posso!
    Essa prova, talvez seja a mais difícil que eu já tenha suportado, pois não há nada que eu possa fazer. Nada além de colocar diante de Ti os meus desejos, medos e sentimentos, confiar e esperar

   Não há nenhuma prévia, nenhuma esperança aparente... nada para se ter uma ideia de como tudo vai acontecer. 

   Ao mesmo tempo , quando penso que se for como eu gostaria, o caminho seria árduo. Se não for como eu gostaria, será que vou conseguir agradecer a Ti, SENHOR, mesmo assim e levantar a cabeça, feliz, aceitando a TUA vontade? Será que minhas esperanças seguirão a diante, firme que tudo vai ser restituído...? 
Minha  estará sendo provada. Está sendo provada agora...

   "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração." 
                                                                                                                  Jeremias 29; 11-13



Lidia S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário