sexta-feira, 15 de abril de 2011

Papai, por que você é alcoólatra?

Aproximando-se o dia da criança de 1968, vi um amiguinho ser indagado por seu pai, um advogado e contador, que lhe perguntou:
- Filho, o que você gostaria de presente no dia das crianças?
A criança respondeu:
- Pai, eu gostaria que o senhor abandonasse essa vida de alcoólatra, e nos ensinasse um caminho melhor. Pai eu não sei o que serei na vida, mas faça alguma coisa por nós. Faça pai. Por amor de Deus, faça paizinho.
A partir daquele dia eu vi aquele homem mudado. Hoje é uma família conceituada na cidade de Itaituba, estado do Pará.
Após um culto no Oeste do Paraná, uma senhora estava chorando amargamente. Sua tragédia era de viver com seu esposo que constantemente se embriagava, batia nela e maltratava os filhos. Nós oramos e pedimos a misericórdia de Deus para livrar aquele homem do vício que destruia seu lar e sua família.
Quantas crianças pedem com lágrimas nos olhos: "Paizinho, deixe de beber!" Quantas mulheres arruinadas clamam a Deus: " Oh, Deus tenha misericórdia de meu filho, de meu esposo."
Se você leitor, pertence ao sindicato dos alcoólatras, eu posso lhe garantir! Jesus pode libertá-lo das garras de Satanás e da bebida alcoólica! Leia Isaías 61.1
Lembre-se de seu filhinho que tanto gostaria de ter um pai carinhoso, bonzinho.
Lembre-se de sua esposa, à qual você jurou amor, fidelidade e tudo de bom, quando a recebeu em casamento.
Lembre-se que Jesus carregou os seus pecados na cruz do calvário para que você fosse libertado e se tornasse um pai bonzinho.
Deixe Cristo tranformar a sua vida! Tenha força de vontade! Aceite e acate as ordens que ele lhe der, e sua vida passará a ter um valor inestimável, um valor eterno.
                                                                                   P.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário